Trocas e devoluções
COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Através do WhatsApp (11)910910055
Atráves do e-mail: contato@bonnesoiree.com.br
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
- O prazo para solicitar a devolução com estorno é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão.
- O estorno será feito na mesma forma de pagamento da compra. Lembrando que o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. Se sua compra foi feita pelo PIX ou transferência bancária, o valor será compensado em até 7 dias úteis.
- Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno. Apenas os pedidos devolvidos integralmente o frete será estornado.
TROCA
- O prazo para solicitar a troca é de 30 dias após a compra. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
- Produtos adquiridos no nosso e-commerce podem ser trocados em nossa loja física respeitando o prazo de 30 dias corridos após realizada a compra.
- Produtos adquiridos no e-commerce não podem ser devolvidos em lojas físicas, apenas trocados.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
- Após feita a solicitação, disponibilizamos um código de autorização de postagem, com prazo de 07 dias corridos, para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos e dentro do prazo indicado. Após o término de 07 dias, não será possível aceitar o processo e automaticamente a solicitação será cancelada.
Para a devolução / troca, é preciso observar os seguintes pontos:
- Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos. É obrigatório o envio da nota fiscal junto à devolução;
- Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
- A nossa equipe irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução.
- Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso, crédito no site ou crédito na loja.
- Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. - - O cliente será notificado e o produto será enviado de volta.
- Caso haja necessidade de segunda troca, o custo de envio será do cliente e só haverá a possibilidade de realizar a troca do produto por outra numeração ou vale crédito.
Segunda à Sexta das 09:00 às 17:30